terça-feira, 23 de março de 2010

Introdução ao Linux Educacional e Animações

Avalie o trabalho desenvolvido abordando os pontos positivos, pontos negativos e sugestões para trabalhos futuros.

21 comentários:

Anônimo disse...

O curso foi bem interessante. Para os próximos seria interessante utilizar mais modelos de atividades pedagógicas.

Anônimo disse...

exelente a formação continuada do dia 23 março, pois é uma oportunidade única para os profissionais da rede se aperfeiçoar e aprender.A professora é muito atenciosa,a calma e competente.Patricia

Anônimo disse...

O trabalho com gifs é muito interessante, estimula a criatividade, envolve diferentes linguagens. O curso foi bem produtivo, pudemos aprender diferentes possibilidades de criação de gifs animados.

Anônimo disse...

O curso foi muito produtivo, o uso de diferentes linguagens e a facilidade de interação da Profª Daniele proporcionou um ótimo aprendizado, que certamente será usado para melhor desenvolvimento do nosso trabalho.

Anônimo disse...

Eu só tenho a agradecer pois, cada curso tenho aprendido muitas coisas que para mim são novidades, porque o que sei foi através dos cursos que aprendi.
Aprendi a gostar do computador depois que comecei a participar dos cursos.

Anônimo disse...

O curso foi muito interessante e certamente será útil e diferente aplicá-lo na escola. Que bom que teremos uma capacitação por mês.

Anônimo disse...

Foi bastante interessante este espaço de formação. Esses momentos sao muito importantes para persarmos o quão necessário é, utilizar diferentes tecnologias para atirgirmos nosso objetivo enquanto formadores.
Obrigada

Anônimo disse...

Quero agradecer a oportunidade e enfatizar a importancia dessa formação para a nossa qualificação profissional. Quero ter a opotunidade de continuar este cuso.

Grata.

Anônimo disse...

Gostei da formação continuada, direcionada para criação dos gifs, pois será mais um recurso que poderei utilizar em sala de aula.

Anônimo disse...

Foi produtivo, eu nao tinha nenhum conhecimento sobre o novo programa, já deu p ter uma ideia de cmo utilizá-lo, é claroq precisarei de outras informaçoes e praticas cmo hj, mas as meninas foram mto atenciosas e explicaram mto bem os procedimentos..... Esperoq tenhamos outros momentos cmo este de hoje!

Seria interessante q tivessemos um momento p motnagemd e viedeos...pois tenho interesse de organizar um cd p entregar aos alunos no final de ano.

Anônimo disse...

tenho muita dificuldade em manusear os programas do computador, gostaria que houvesse algum curso para aperfeiçoamento.

Anônimo disse...

Gostei muito de participar deste encontro pois temos muito que aprender e é sempre válido, tudo que no início parece difícil, mas que depois de conhecer nos agrada e ajuda no nosso trabalho.

Anônimo disse...

o curso foi bom, mas é preciso praticar para aprender.

Anônimo disse...

A FORMAÇÃO CONTINUADA É FUNDAMENTAL PARA O CRESCIMENTO DO PROFESSOR,AS QUE ENVOLVEM TECNOLOGIA SÃO MUITO IMPORTANTES POIS ESTIMULAM A CRIATIVIDADE E FACILITAM A NOSSA VIDA.

Anônimo disse...

A formação foi muito proveitosa e esclarecedora, gostaria de ter este tipo de formação com maior frequência.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

A formação continuada desta sexta a tarde, foi muito proveitosa. Precisa de mais momentos como este para os professores. A formadora foi bastante competente no repasse das informações.

Anônimo disse...

Ótimo curso.. adorei.. com certeza usarei em minhas atividades na escola...

Anônimo disse...

O encontro foi de grande valia pois troxe assuntos relevantes para a minha prática docente, referente aos encontros mensais, acho muito importante pois essa frequencia traz uma intimidade com essa tecnologia.

Anônimo disse...

GOSTEI MUITO DE APRENDER MAIS ESTÁ TÉCNICA, VOU APROVEITÁ-LA MUITO NO USO EM SALA DE AULA.

Anônimo disse...

Adoreeeeeeeei!
Trabalhar com animação, faz com que os conteúdos das aulas fiquem muito mais interessantes para as crianças.