terça-feira, 3 de novembro de 2009

Download de Vídeos e Músicas

Sua contribuição para melhoria de nosso trabalho é muito importante!

Avalie a formação realizada focando:
  • Pontos positivos:
  • Pontos negativos:
  • Sugestões:

54 comentários:

Anônimo disse...

gostei muito vai nos ajudar no dia a dia escolar

Anônimo disse...

O curso foi ótimo, muito interessante as explicações foram claras e objetivas, espero que haja continuidade dos curso...

Anônimo disse...

Achei interessante, pois possuía poucos conhecimentos nessa área e o que aprendi hoje foi transmitido de forma prática, fácil e didática. Acredito que vai ser mais fácil a partir de agora trablahr com músicas e vídeos em minhas aulas.
Luiz Humberto R. dos Santos

Anônimo disse...

Acredito que foi bom o assessoramento em informática.
Gostaria que tivesse um momento para estudo sobre criação de slides

Anônimo disse...

O assessoramento em tecnologia educacional é de grande valia. Sua importância no trabalho com os alunos é grandiosa, pois assim sendo, é possível enriquecer as aulas e estar mais em contato com a informação e a tecnologia.

Anônimo disse...

Fiquei satisfeita com a Formação, pois existem muitos detalhes que em casa muitas vezes desconhecemos em se tratando de downloads e conversão de vídeos e que foram esclarecidos de forma clara e objetiva.Parabéns a equipe!!!

Anônimo disse...

fiquei muito satisfeita com a aula,foi muito proveitoso,bem esclarecidos todos os pontos da aula.
por fim parabenizo as professoras e a estagiaria(Daniele,Eliane e Luciana)pelo exelente trabalho que desenvolvem,passando seus conhecimentos muito bem!

Anônimo disse...

O CURSO PRPORCIONOU UM NOVO CONHECIMENTO, PRINCIPALMENTE POR SER UM CONTEÚDO QUE UTILIZAMOS MUITO EM NOSSA DIDÁTICA DE TRABALHO.O CURSO FOI 10!

Anônimo disse...

Foi ótimo, muito produtivo,pude esclarecer algumas dúvidas. Continuem com este trabalho, pois é de suma importância para os profissionais da educação. Abraços a todos, Miriam.

Anônimo disse...

o curso de hoje foi muito proveitoso pois aprendi muita coisa para a minha prática e uso no meu dia a dia .Não tenho pontos negativos e sim só positivos,espero que tenha mais curso desse jeito pois só vem a somar.

Anônimo disse...

Esse momento foi bastante significativo, veio de encontro com as minhas necessidades pois estou trabalhando com vídeos do youtube para as aulas de artes e músicas. Espero que esses encontros se intensifiquem( carga horária)

Anônimo disse...

FOI BOM,MAS AINDA PRECISA DE MAIS TREINO

Anônimo disse...

Foui a primeira formação que participei do Centro de tecnologia e considero que foi extremamente importante, abordando aspectos e práticas que eu ainda não conheci, como baixar músicas e videos.

Anônimo disse...

hoje achei mais dificil mas muito proveitosa essa tarde .É preciso estar sempre buscando novas formas de inovar nosso dia a dia principalmente quando não temos esaa disponibilidade nas escolas tendo em vista que estou em sala de aula dia todor

Anônimo disse...

Foi ótima a aula de hoje, muito clara as explicações e com certeza será muito útil em sala de aula. Espero que tenha continuidade.

Anônimo disse...

o curso foi maravilhoso,explicação clara e objetiva,espero que tenha mais cursos no decorrer dos anos..jóia abraços

Anônimo disse...

Além da tecnologia trazer outros sites de contribuição ou trocas entre colegas

Anônimo disse...

Achei bem interessante, pois contribuiu para achar vídeos e músicas que eu gostaria de trabalhar os conteúdos em sala de aula e não sabia como fazê-los.

Anônimo disse...

Meninas vocês são maravilhosas!!!! Este curso disponibilizou informações relevantes para o nosso trabalho na escola e, possibilitando aulas mais atrativas e dinâmicas!

Muito obrigada Daniele pela valorosa contribuição!!!!

Abraços e que venham outros!!!

Jessica N.

Anônimo disse...

O curso foi muito bom.
Aprendemos um monte de coisas úteis e práticas, que poderão ser aproveitadas no nosso dia a dia.
Espero poder fazer muitos outros.

lucia Pereira.

Anônimo disse...

muito bom, veio contribuir para o nosso trabalho. Um recurso imprecendível na nossa caminhada.
Gostaria de participar outras vezes. Amei . .. obrigado pela oportunidade.
beijocas

Feliz Natal e próspero ano novo cheio de grandes realizções para todos vocês da equipe da tecnologia educacional.
ALICE

Anônimo disse...

Gostei bastante do curso, aprendi coisas que nem imaginava......
A professora demonstrou muito conhecimento .Muito bom

Anônimo disse...

Manter-se atualizada é uma necessidade constante para quem entende a educação como um processo contínuo e dinâmico. Este momento de formação contribui significativamente para este fim.

Anônimo disse...

Os cursos oferecidos pelo Departamento de Tecnologia Educacional são muito bons, possuem coerência, conteúdo e muitas novidades! Vale a pena conferir!
Andrea Leon de Aguero (Delani)

Anônimo disse...

Estou satisfeitíssima,adorei!!! As professoras são competêntes, paciêntes e simpáticas.Ah, e elas tem uma voz bem agradável.Aprendi direitinho fazer download de vídeos e músicas, fiquei encantada com esse universo útil, prático e diversificado.

Anônimo disse...

Esta tarde foi de grande proveito. Achei muito legais todas as dicas, pois tinha várias dúvidas de como baixar vídeos e músicas em segurança e este curso auxiliou e muito. Ficarei aguardando os próximos!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Amei os cursos de teclogia! Percebo que tenho muito que aprender ainda, mas, foi ótimo tudo que foi trabalhado.Parabéns a equipe de professores!!

Anônimo disse...

Considero esses encontros fundamentais p enriquecer a prática pedagógica! As meninas são ótimas, explicam de maneira clara e objetiva, e o + importante, têm domínio do q dizem!Parabéns e até o ano q vem...
Sonia Avellar

Anônimo disse...

Quando chega malote com assessoramentos de tecnologia corro fazer inscrição e fico bem chateada quando não consigo porque as meninas são maravilhosas, conseguem transmitim com muita segurança e a gente sente que sentem prazer no que fazem.Adoro vir participar.Além de que estão enriquecendo muito no meu trabalho.
Obrigado e continue com esse ânimo.

Anônimo disse...

Os cursos de tecnologia educacional tem contribuido muito para tornar nossas aulas mais dinânicas e interessantes, mas precisamos de laboratórios de informática em todas as escolas para que possamos utilizar tudo que aprendemos... Foi muiiiito bom!!!Clarice

Anônimo disse...

O curso foi muito bom, trouxe muitas informações que ampliaram nossos conhecimentos e com certeza vai contribuir com nossas aulas, trazendo masis recursos para a aplicação de conteúdos.

Anônimo disse...

Muito bom os assesssoramentos de informática. Espero sempre estar participando. Beijosssssssssssssss

Anônimo disse...

Achei muito interessante, pois pude aprofundar os conhecimentos. Foi uma aula dinâmica e contribuiu muito para a formação.

Anônimo disse...

como todos os outros cursos este também foi muito bom. uma ferramenta que temos em mãos e não estava utilizando por não saber asá-la.

Anônimo disse...

Foi muito legal, porém parece confuso devido a grande quantidade de funções que tem, da qual precisamos trabalhar bastante para que possamos passar a ter mais facilidade de utilizar.

Anônimo disse...

As formações em tecnologia estão sendo bem interessantes e contribuindo para a prática em sala de aula. É uma pena que as outras área não estejam acompanhando o desenvolvimento da área de tecnologia educacional.

Anônimo disse...

fFoi novidade para mim , gostei muito vou procurar me informar mais pois será de valia para as minhas aulas!

Anônimo disse...

O curso foi bastante bom,vou aproveitar mto oq aprendir hoje!!!

Anônimo disse...

Gostei de aprender principalmente a baixar músicas, que é bem mais simples.
Também gostei da paciência das professoras com as alunas.
Obrigada, Marly

Anônimo disse...

Achei o curso MARA, muito interessante, pois não possuia tais conhecimento, explicações claras sobre o assunto abordado.Gostei, muito.

Anônimo disse...

achei o curso muito interessante, pois não sabia fazer as conversões ,agradeço a atenção da professora.

Anônimo disse...

Ok! meninas valeu muito o cursinho de hoje sobre conversão de vídeos. Agradeço pela oportunidade de nos passar as informações necessárias para aprimorarmos e potencializar nosso trabalho.Esperamos que haja mais oportunidades como esta. Continuem enviando suporte e divulgando principalmente nas escolas para que repassem os dias de curso. abraços.Simone

Anônimo disse...

Foi um momento de muita aprendizagem, cada dia aprendendo uma nova novidade da tecnologia!O mundo da tecnologia e da informática é demais.....

Anônimo disse...

Adorei ter participado desse encontro ajudou muito no aprimoramento dos meus conhecimentos.

Anônimo disse...

Achei muito válido, este tipo de conhecimento está se tornando cada vez mais necessário na nossa prática em sala de aula.
Gostaria de uma nova formação em apresentação de slides.

Anônimo disse...

achei muiiiiito bom,sabe como é que é né!Quando a gente tem alguém que faça pela gente se torna mais cômodo(o que é errado),assim sabendo um pouquinho pelo menos podemos nos virar sem ficar incomodando filhos!!!Achei a aula muito proveitosa,aprendi coisas que tenho certeza que meus filhos não teriam a paciência de me explicar!

Anônimo disse...

achei muito bom, aprendi mais algumas coisas que podem contribuir pro meu dia a dia e no meu trabalho. poderiam ter mais cursos relacionados a imagens, gravaçoes em cd ou dvd ou outros assuntos de maior interesse.

Anônimo disse...

parabéns! as aulas tecnológicas são sempre muito enriquecedoras.

Anônimo disse...

tudo de bom adorei ,maravilhosopersmois

Anônimo disse...

Achei muito interrante, pois aprendemos a fazer as converssões o que é novidade ^^ valeu....

Anônimo disse...

A formação foi bem tranquila e extremamente válida para quem gosta de inovar em suas apresentações. Obrigada
Silvia

Anônimo disse...

Muito bom!!! Sempre trazendo mais informações/conhecimentos...sugiro respeitosamente que as Formações tenham continuidade/aprofundamento

Anônimo disse...

O curso de hoje veio enriquecer ainda mais meu trabalho. Adorei

Anônimo disse...

Gostei muito do curso, aprendi fazer downloads com muito mais rapidez. estão de parabéns. Claudia